Festa de Criança

Tem alguma coisa, ao mesmo tempo, tão gostosa e cansativa ao extremo como festa de criança?
Eu não conheço!
Ontem levamos nossos pequenos numa festinha que estava muito boa
Revemos conhecidos do colégio com seus filhos, brincamos muito, comemos cachorro-quente, algodão doce e muito brigadeiro
Brincamos, demos boas risadas e entramos no ritmo da criançada
Mas aquelas 3 horas me cansaram bem mais que um dia inteiro de muito trabalho - falo sério!
Quando cheguei em casa mal conseguia ficar de pé, pois minhas pernas doíam
Meu corpo pedia um banho relaxante seguido de muitas horas de sono - que eu não tive
Pensava que depois de tanta agitação meus meninos fossem adormecer rapidamente, mas que nada, estavam com a pilha toda, alta voltagem, cheios de energia pra brincar por muitas horas ainda
Se isso é uma reclamação? Não é não! Trata-se apenas de uma constatação: Festa de criança é pra criança!
Adulto entra numa de achar que ainda é ou que voltou a ser e fica literalmente acabado
Por que é que eu sempre vou? Acho o máximo acompanhar as descobertas de meus príncipes
É lindo vê-los conhecendo amiguinhos, dançando e fazendo graça, estourando balões e encantando a todos
E hoje, como é que foi o meu dia? O corpo ainda está pesado e estou como se nem tivesse sido ontem domingo
Mas minha mente divaga feliz e cheia de contentamento, é muito bom estar cercado de crianças em dia de festa
Voltar a me sentir assim e até mesmo ver que coisas que antes achava enormes são tão pequenas
E que por isso mesmo, nunca saíram do meu coração, nem deixaram de me fazer sorrir à toa.
Obrigada Senhor, por mais uma semana que se inicia...

Comentários

Dri Viaro disse…
Oi passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.
bjss

aguardo sua visita :)
Dri Viaro disse…
Oi passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.
bjss

aguardo sua visita :)
Dri Viaro disse…
Uma semana cheia de coisas boas pra vc
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Faça o bem e dê amor