Paixão de mãe



Gosto de correria e agitação, sou muito urbana, dinâmica e não sou de ficar quieta
Estou sempre em movimento e todos os meus passos são guiados por música
Trabalho o dia inteiro, estudo à noite, leio, blogo, twitto, e estou sempre querendo mais
Só paro quando chego em casa à noite, depois do banho morno, quase madrugada
Enquanto não adormeço, fico a velar teu sono, admirando sua beleza
Cuidando de te agasalhar, acarinhar e dizer que sinto saudade
Saudade de final de semana, brincadeiras, danças, sorrisos, pula-pula
Saudade de colo, abraços, beijos, cócegas e historinhas
Me perco em seus cachos, Isaac, e também no verde dos seus olhos, Samuel
E quando do outro lado da linha que você está com “sodade” e que “amo tantão, tumtum”
Me derreto toda e vivo o dia mais nublado tão iluminado quanto a luz do sol
São meus tesouros, pedaços de mim, meus presentes, minhas paixões
Obrigada Deus, pelo privilégio de ser mãe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades