Mais do mesmo

A vida cada dia me parece mais corrida, agitada, frenética. Mal adormeço e já é hora de levantar da cama. Ainda há pouco tomei meu corrido café da manhã e já estou fazendo um lanche a caminho de casa, na volta da faculdade.
Mais um dia se passa e continuo dizendo coisas que se tornaram frequentes, estou num previsível imprevisto contínuo de não ter tempo pra fazer todas as coisas de que gostaria e, volto a sonhar acordada num pequeno intervalo que minha mente encontra pra não fazer nada, estou a dizer mais do mesmo, outra vez.
Saudades, vontades e muitas barreiras, pois uma coisa de cada vez é o que manda a sensatez.
Frases soltas, pensamentos interrompidos por questões mais urgentes, mas uma certeza que poucos tem e quase ninguém entende: eu sei exatamente o que eu quero!
Voltando a soluções práticas, retorno a arrumação da casa e quem sabe mais tarde uma soneca...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Faça o bem e dê amor