segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Amor Incondicional


Final de ano é sempre a mesma coisa: a gente refaz planos, coloca na balança o que conseguimos alcançar, quantas pessoas se foram, quantas passaram a ser importantes, quais os próximos passos na carreira, o que é que a gente quer com mais intensidade - já que a sempre queremos mais e mais.

Estou nessa de não me aguentar de tantas vontades. Quero mudanças. quero conclusões, quero retormar planos, quero ser mais eu, mais inteira, menos complicada, mais feliz e ter mais qualidade de tempo com meus amores.

Mas é muito difícil: nos prendemos a erros do passado, não nos curamos de mágoas e seguimos com frustrações, cheia de incertezas quanto ao futuro, pouco tempo tenho a me dedicar de venrdade, inteira e intensamente ao presente, ao agora, ao hoje, ao que realmente importa.

De que vale o passado se já passou e o que resta é que agora sou?

De que adianta focar tanto no futuro se deixo de investir em quem sou e isso faz com que eu me torne menos que desejo?

Certa estou de que a única coisa que me importa é o amor de Deus!

Sim! Não é demagogia nem religiosidade! É fato mesmo!

Deus é a única pessoa que não me joga na cara as falhas cometidas, que me perdoa e lança no mar do esquecimento toda minha culpa e maldade.

Deus é o único que me aceita, me entende e acredita em mim, apesar de me conhecer como verdadeiramente sou e saber que sou ainda pior do que os olhos vêem.

Deus tem por mim amor maior que posso amar. Cuidado maior que posso imaginar. É incondicional! É real! E é por vocês também!

E não é só nesses dias que a gente já fica de coração mais mole, não. O amor de Deus é imenso e indescritível todos os dias do ano.

Aceite esse amor e viva essa verdade! Se renda!


Inciondicional - Oficina G3


Troquei as cores, ao redor pra te mostrar
Criei formas, pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em Você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer, nascer o sol de um novo dia pra você
Trazer a minha luz, pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
Eu não me cansarei de te mostrar...

Que eu acredito em Você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior, que a cruz?
Me entreguei por ti, esta é a prova maior, de amor...(2x)

Eu acredito em Você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional.

Nenhum comentário: