Corda bamba


Minha cabeça está estranha e eu estou confusa, buscando saídas
Minhas idéias são distantes e em nada se parecem com a urgência dos momentos que vivo
Na verdade não tem nada de estranho nem confuso pois já me decidi
Adequar minha realidade a isso que quero é mais difícil
Até porque sei bem o que quero e principalmente o que não
Mas fazer sair da imaginação e querer para a prática é que são elas
Sei que a vida é feita de altos e baixos, mas oscilar demais e ficar a deriva pra ir cada vez mais fundo não faz minha cabeça
Quero novidade! Não que me canse rápido: sou paciente e não me guio pelo que os outros dizem
Apenas estou sentindo cheiro de novidade...
Será? O que será que será? Novo? Melhor? Diferente?
Espero! Anseio! Quero! Sigo! Persisto!
Quando? Agora!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade