I look to You - Whitney Houston

Música linda e que mexe muito comigo: tem momentos que não entendemos nada, seja por serem tão bons que quase não acreditamos, ou seja por serem tão difíceis que sentimos não ter força sequer pra ficar de pé, respirar e prosseguir. Dá vontade de chutar o balde, perder as estribeiras e desaparecer. Nesses momentos, eu olho pra Você, Deus.

Que me entende, me conhece, sabe das minhas fraquezas e também das intenções. Que é meu porto seguro e também quem mais devo agradecer por todas as coisas que tenho e por tudo o que eu sou.

Sou falha, tenho pavio curto, língua afiada e coração grande, mas digo coisas que não queria, ajo por impulso e além de arrependimento, não raras vezes me pego remoendo coisas, sei que estou sendo aperfeiçoada, mas nunca poderei deixar de olhar e seguir Você. Te amo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades