terça-feira, 11 de maio de 2010

Inspiração


Inspiração é básico pra tudo na vida! Preciso estar inspirada pra me super produzir ou simplesmente sair de casa vestindo um quase pijama, né? E preciso ainda mais de inspiração pra encarar os desafios na vida, seja no ambito pessoal, profissional ou acadêmico. E sabe, nesses últimos dias minha cabeça fervilha com tanta rotina, correria e "pepinos" que a tal da inspiração anda fraquinha, fraquinha...

Falta aquele tcham, aquela garra, aquela impetuosa vontade de colocar as ideias em prática e falta, principalmente, as idéias. É tanta rotina, tanta urgência e "apagação de incêndio" que não me sobra tempo pra criar, não sobra espaço na caixola pra coisas novas, não está entrando inspiração. Estou precisando dar uma volta por outros lugares, viajar, assistir uns filmes, escutar novas canções e conversar com pessoas diferentes - ou as mesmas com um pouco mais de boa vontade, porque a minha paciência está tão escassa com papo furado...

O que tem me enchido de energia pra vencer na empresa e na faculdade são meus pequenos.

Eles e suas ideias, descobertas e frases lindas, inteiras, ingênuas e cheias de novidade me enchem de orgulho, surpresa e muita vida.

Os dois disseram que estão namorando, vê se pode? Dois a completar no sábado e três anos e quase quatro meses apenas, mas já tem suas respectivas, enchem-nas de carinho, preferem-nas para as brincadeiras, pra dar bala e bombom e depois não se cansam de contar como essas amiguinhas são importantes e especiais.

Como são lindos! E espertos! E maravilhosos!

Amo a cumplicidade como me incluem em suas vidas e me encho de alegria a cada história nova.

Precisava ver a surpresa do dia das mães - linda! E as musiquinhas de roda? Um encanto!

Acho que vou tirar férias do resto do mundo e de todas as coisas com eles - meus amores, os homens da minha vida: eu, maridão e meninos num lugar bem lindo, só nosso...

Vou voltar renovada! Cheia de inspiração e mais forte! Com certeza!

Um comentário:

Angelo A. P. Nascimento disse...

QUe bom que a felicidade vem dessa inclusão.
Ser feliz por ser.
Simples assim.
Abração