Muitos bichinhos na TV


Meus meninos entraram na fase de curtir desenho animado - a TV agora só tem vaquinhas, peixinhos, cachorrinhos, muitas fazendinhas, florestas e bichos que nem me lembravam que existiam. É divertido ver a interpretação deles de cada cena, a forma como se identificam mais com esse ou aquele personagem.

Porém, o mais engraçado é que assistir uma ou duas vezes está fora de cogitação - o negócio é assistir pelo menos umas vinte e sete vezes a cada desenho ou filme. Boa de memória como sou, estou podendo substituir atores em dublagens, pois as falas não me saem mais da cabeça. Sinto-me uma criancinha de novo!

A parte boa disso é que eles ficam mais quietinhos, e nesse frio, evitam de brincar na terra ou com água - que antes eram a diversão favorita. É tão bom ser criança, ...

Já estou com saudades do sofá e dos bichinhos... Ainda mais, dos meus filhos! Que uma hora dessas devem estar almoçando lá na escolinha, e eu aqui, trabalhando, com vontade de dar uns beijos, abraços e cheiros naqueles fofos....

Quem me dera...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades