Raciocínio rápido


Meus filhos me surpreendem a cada dia! Estão tão inteligentes, que até me assusto.

Ontem o pequenininho, de 2 anos, foi direto com minha mãe. Há mais de um mês ela passou por um procedimento cirúrgico simples e ele ficou todo cuidadoso com o "machucado", ontem, sem que ninguém fizesse referência à cirurgia, o Samuel disparou o seguinte.

"Vovó, você já sarou, né, o machucado já sarou."

Ela perguntou que machucado e ele mostrou, quando ela afirmou que já tinha sarado ele foi dando os braços e " Então me pega!".

Muito lindo! Sei... corujice pura!

Mas é mesmo bonito ver que o filho da gente tem memória boa, e pensa até no que pode e não pode em determinadas situações. Ele sempre apronta coisas do tipo, que nos deixa boquiabertos e cobertos de contentamento.

Faz travessuras também, como toda criança. E é advertido, claro. Mas inúmeras vezes demonstra ter um raciocínio avançado pra idade dele, ou para o tamanho... Sei lá! Coisa de mãe mesmo, que acha que filho é sempre um bebezinho, e só nesses momentos começa a ver que daqui há pouco será um rapaz...

Não tenho palavras pra agradecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades