quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vontade de férias...


Sabe aquelas épocas da vida em que tudo cansa - estou atravessando um desses momentos.

Me cansa a falta de boa vontade das pessoas, a folga e a falta de atitude.

Me cansa ter de repetir coisas que já disse e ainda assim ter que manter o bom humor.

Explicar com riqueza de detalhes pra quem tem preguiça de entender e quer tudo mastigado.

Esperar por respostas que não chegam e até as leituras sem originalidade.

Falando em falta de originalidade, que coisa esses programas de TV. Um pior que o outro!

E as revistas mostram quase sempre os mesmos assuntos - me parece falta do que dizer!

Os títulos dos livros são tão semelhantes que preciso folhear pra me certificar se já não li.

A mesmice parece estar por todo lado!

Tenho me encantado bem mais com as histórias que meu filho conta - essas sim são imprevisíveis, inéditas e cheias de suspense e de verdade...

Ou estou muito chata e exigente, ou grande parte do mundo ao meu redor resolveu me testar.

Opa! Peraí! Tudo bem que o limite da minha paciência é longo, consigo, mesmo com alguma dificuldade, continuar sorrindo e tal.

Mas vê se não abusa, viu! Ando num estado de tamanha irritabilidade e pouca importância com gente folgada que posso explodir de repente. Final de semestre em faculdade, mudança de realidade no trabalho, falta de tempo pra me curtir e fazer coisas que me alegram...

Não sei, né! Melhor não arriscar... rrrssss

Nenhum comentário: