Revela-te em mim, Senhor!


Preciso de ti Senhor! Preciso do Seu cuidado e força, do Seu amor e sabedoria...
Ajuda-me nessa semana, com muitas vitórias, soluções e portas abertas.
Quero ver o Teu agir em mim, realiza os sonhos do meu coração, atende os anseios da minh´alma. Mostra-me Tua glória em tudo. Renova em nós o primeiro humor.

Espírito do Vivo Deus
Manifesta o Teu Poder
Revela o peso da Tua Glória
Vem com o peso da Tua Glória me cobrir
Flua o Rio de vida aqui
Que a verdade do Teu Reino reine em mim
Vem com o peso da Tua Glória, vem com o peso da Tua Glória aqui
Espírito do Vivo Deus
Manifesta o Teu Poder
Revela o peso da Tua Glória
Não buscamos Tuas Mãos,Tua Face queremos ver
E conhecer Teu Coração
Revela Tua Glória com Poder
Vem com o peso da Tua Glória me cobrir
Flua o Rio de vida aqui
Que a verdade do Teu Reino reine em mim
Vem com o peso da Tua Glória, vem com o peso da Tua Glória aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade