2013!


Ano novo é sempre o máximo! 

Eu gosto das comemorações, da apreensão, da contagem regressiva, das roupas festivas e de todas as expectativas pinceladas com fé e vontade de fazer tudo melhor. Gosto de encerrar o ciclo e recomeçar, fazer tudo novo! E esse é o meu ano! Já começou ótimo: rodeada de pessoas queridas, com muitas risadas e fogos à beira mar. 

2013 é meu ano de colher mais frutos, plantar outras flores, viajar muito, cantar e dar mais corpo às minhas canções, curtir mais os amigos "velhos", acrescentar outros e dar cor à tudo. Na corrida vou deixar o stress e  por onde eu for, um pouco do que sou. Levando comigo só o que acrescenta. Com leveza. E amor. E paz. E muitas alegrias e comemorações.

Posso não ter tudo o que quero, mas eu amo todos que tenho e, principalmente, tudo o que sou!

FELIZ 2013! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades