Felicidade - Marcelo Jeneci e Laura

"Felicidade é questão de ser...", e eu concordo completamente.

Não importa o que esteja acontecendo, não pode nos afetar negativamente. Precisamos enxergar que doa o quanto doer, nos fará mais fortes, menos ignorantes e ainda mais felizes (mesmo que demore alguns minutos pra gente perceber que ficar forte pode isso é bom!). 

Lógico que isso é questão de escolha! E foi a minha escolha. Eu não me escondo de quem amo, conto da saudade, da falta, da raiva, rio chorando e depois choro de tanto rir de ter chorado... mas não carrego mágoas, nem rancores. Logo a dor passa e prossigo inteira, verdadeira, feliz demais.

Acho a simplicidade dessa música do Marcelo Jeneci - Felicidade, tão singela, simples e completa!  Nada mais lindo do que encontrar sua felicidade interior e sair por aí espalhando-a.

"Pois há um ligar, em que o sol brilha pra você".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade